[weglot_switcher]

Admirar o pôr do sol e dançar no terraço do Lux

A partir de dia 25 de maio, estão abertas as sessões “ATÉ HÁ VISTA”, no Lux Frágil, em Lisboa, que vão contar com dj sets e concertos de artistas portugueses de diferentes estilos musicais como A Garota Não, David & Miguel, B Fachada, Margarida Campelo e Afrokillerz.
22 Maio 2023, 16h28

Vai ter início no próximo dia 25, no Lux Frágil, a temporada “Até há vista”, um conjunto de concertos e ‘DJ sets’, que vai decorrer até agosto.

Os encontros terão lugar no terraço do Lux Frágil, onde a vista rio fará o resto da magia e a entrada será gratuita.

Estas “Tardes no Terraço” vão dar palco a propostas musicais multifacetadas, com artistas como A Garota Não, David & Miguel, B Fachada, Margarida Campelo e Afrokillerz.

A primeira iniciativa acontece já no dia 25 de maio, às 18h.

Segue-se, a 15 de junho, um concerto de David & Miguel, um casamento musical entre David Bruno e Mike El Nite que culmina numa “dupla incurável de românticos que canta música latina em português”.

No dia 29 de junho, é a vez de B Fachada, que fez parte da banda Diabo na Cruz.

No dia 20 de julho chega Margarida Campelo, cantora, compositora e multi-instrumentalista de timbre inconfundível e uma energia elétrica.

A fechar, no dia 31 de agosto, o Lux recebe Afrokillerz, que através de instrumentos de percussão e DJ, vão mostrar como a música eletrónica pode ser uma excelente forma de terminar uma tarde quente de agosto.

Antes e depois dos concertos, haverá ‘DJ sets’, com Indi Mateta, Shrumate, Lizatron, King Kami e Dj Danifox, entre outros.

A iniciativa é promovida pelo gin Beefeater, que dá o mote à decoração e à farda do staff.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.