Aeroporto da Madeira avança com obras para melhoria de infraestruturas (com áudio)

Serão feitas obras de requalificação nos acessos ao Aeroporto da Madeira.

O Aeroporto da Madeira vai avançar com obras de requalificação aos acessos à infraestrutura aeroportuária, a partir desta terça-feira, que têm por objetivo a melhoria de infraestruturas e o aumento da qualidade de serviço ao passageiro. Estas intervenções vão causar condicionamentos ao tráfego rodoviário e o acesso aos parques de estacionamentos, referiu a ANA – Aeroportos de Portugal.

“As alterações são temporárias e vão ser faseadas para que haja sempre alternativa para a passagem e circulação de viaturas. A ANA está a trabalhar com todos os parceiros para minimizar os impactos nas acessibilidades e para reforçar a sinalização específica e as equipas de apoio necessárias a esta intervenção”, refere a entidade gestora de aeroportos.

“Os acessos aos parques de estacionamento também serão condicionados, de forma faseada. A ANA aconselha os passageiros e visitantes, que venham trazer ou receber passageiros, que utilizem os parques alternativos indicados ou utilizem os serviços públicos de transporte, de modo a evitar constrangimentos”, acrescenta a ANA.

Para apoio aos condutores o Aeroporto da Madeira terá uma equipa dedicada no local. “A informação atualizada sobre os condicionamentos, em cada altura, vai estar www.aeroportodamadeira.pt e nas redes sociais do aeroporto”, sublinha a ANA.

“As reservas online para parques de estacionamento vão estar temporariamente indisponíveis durante a realização destas obras”, acrescenta a entidade gestora.

“Conscientes do eventual impacto que o período de obras e intervenções pode causar na experiência da viagem, as equipas do aeroporto estão empenhadas e a enveredar todos os esforços para minimizar as alterações e constrangimentos”, diz a ANA.

Recomendadas

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.

Madeira: IHM renova campo de jogos do Bairro da Nazaré num investimento de 65 mil euros

A reabilitação daquele espaço e a introdução de um campo destinado à prática do Madeirabol, deverá constituir mais um polo de atração e recreio para os moradores, mas também para a população em geral.
Comentários