[weglot_switcher]

Aeroportos. Startup quer dar conforto a quem faz escalas prolongadas

Há uma nova startup portuguesa a querer melhorar o conforto oferecido nos aeroportos. A Napline pretende colocar cápsulas em forma de colmeia, nas zona de segurança dos terminais dos aeroportos, permitindo aos viajantes que fazem escalas prolongadas ou tenham atrasos nos seus voos, poderem descansar ou mesmo trabalhar, de forma tranquila, cómoda e relaxada. A […]
14 Maio 2016, 11h00

Há uma nova startup portuguesa a querer melhorar o conforto oferecido nos aeroportos. A Napline pretende colocar cápsulas em forma de colmeia, nas zona de segurança dos terminais dos aeroportos, permitindo aos viajantes que fazem escalas prolongadas ou tenham atrasos nos seus voos, poderem descansar ou mesmo trabalhar, de forma tranquila, cómoda e relaxada.

A equipa formou-se no concurso de Empreendedorismo BET24, no Desafio 1.0, no qual foi proposto criar uma Startup de raiz. A Napline conseguiu ficar nos 3 primeiros lugares e com isto passar para a fase seguinte, que será uma campanha de Crowdfunding que começa na segunda-feira, dia 17 – e terá a duração de um mês.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.