AG da Mota-Engil com todos os pontos aprovados por mais de 98%

Na reunião de acionistas foi aprovada a emissão de empréstimos obrigacionistas num montante global de 400 milhões.

A Mota-Engil realizou hoje a sua Assembleia Geral de Acionistas (AG) no Clube Universitário do Porto, tendo sido aprovados todos os pontos da agenda por mais de 98% de votos a favor.

“Na AG estiveram presentes representantes de 75,03% do capital social da empresa, tendo todos os pontos sido aprovados por votações favoráveis superiores a 98,4692% dos votos emitidos na Assembleia, merecendo destaque a aprovação, por unanimidade, do Ponto 2 relativo à apreciação do Relatório e Contas Consolidado do exercício de 2021”, diz a construtora em comunicado.

Para além dos pontos relacionados com a aprovação dos resultados anuais, foram também aprovados o relatório sobre as práticas de governo societário, a proposta de aplicação dos resultados, e a política de remunerações, assim como a emissão de empréstimos obrigacionistas num montante global de 400 milhões.

Recomendadas

Poupanças no gás com mecanismo ibérico entre 2,3% e 34,8%

O mecanismo ibérico que colocou um travão aos preços no mercado do gás usado para produzir eletricidade gerou poupanças entre os 2,3% e os 34,8%, nos dias 17 de julho e 07 de julho, respetivamente, segundo dados divulgados esta quarta-feira.

Após multa de 48 milhões, EDP Produção pondera acionar meios legais

O Tribunal da Concorrência confirmou hoje a decisão da Autoridade da Concorrência (AdC), que atribuiu uma coima de 48 milhões de euros à EDP Produção por abuso de posição dominante, com a elétrica a avaliar recurso aos meios legais.

Prevista para este verão, burocracia atrasa decisão sobre saída do Facebook e Instagram da UE

Um regulador de privacidade irlandês agiu contra a Meta (empresa-mãe) devido a um mecanismo de transferência dos utilizadores europeus para os EUA.
Comentários