Agência Abreu distinguida em três categorias dos World Travel Awards

Empresa recebeu os prémios de Melhor Agência de Viagens, Melhor Agência de Viagens Online e Melhor Destination Management dos candidatos portugueses.

Benidorm

A Agência Abreu foi distinguida em três categorias na 29.ª edição dos World Travel Awards, tendo recebido os prémios de Melhor Agência de Viagens, Melhor Agência de Viagens Online e Melhor Destination Management dos candidatos portugueses.

Os “World Travel Awards representam a mais prestigiada distinção no capítulo das Viagens e Turismo e a sua vitória constitui o derradeiro reconhecimento da indústria. Votado por profissionais de viagens, meios de comunicação e consumidores de todo o mundo, esta honra reconhece o compromisso de cada Organização para com a excelência”, é referido no comunicado do grupo.

Nas palavras do diretor de Vendas e Marketing da companhia, Pedro Quintela, o “prémio vai diretamente para cada elemento das nossas equipas sejam Consultores de Viagens da Agência Abreu, profissionais da Abreu Events e todos os outros que fazem parte da empresa, que nos últimos anos demonstraram resiliência e empenho perante as adversidades que se colocaram ao Mundo e em específico ao setor turístico. Estamos muito contentes com esta distinção”.

A lista de vencedores foi dada a conhecer na cerimónia dos World Travel Awards Europe, que decorreu no Hilton Mallorca Galatzo no fim de semana passado.

Recomendadas

Fitch Rating antecipa ano desastroso para o sector imobiliário

Os países que preferiram as taxas variáveis e permitiram um forte aumento do preço das casas estão especialmente vulneráveis à inflação e à queda da procura. Portugal não faz parte do estudo, mas tem tudo para fazer parte do pior cenário.

Revolut nomeia Elisabet Girvent para responsável de vendas em Espanha e Portugal

O seu objetivo passa por continuar a expandir os serviços da Revolut Business na região. A Revolut Business é o serviço bancário empresarial da Revolut. Esta solução encontra-se em funcionamento desde 2017 e foi concebida para atender às necessidades de start-ups, PME familiares e grandes empresas tecnológicas.

Noção de mercados emergentes na banca está morta, diz Mckinsey. Ásia concentra crescimento

Os bancos na Ásia-Pacífico podem ganhar com uma perspectiva macroeconómica mais forte, enquanto que os bancos europeus enfrentam uma perspectiva mais sombria. “No caso de uma longa recessão, estimamos que a rendibilidade dos bancos a nível mundial possa cair para 7% até 2026 e para baixo dos 6% nos bancos europeus”, diz a Mckinsey.
Comentários