Assista na quinta-feira à JE Talks: Guia do Investimento Imobiliário (com áudio)

Esta semana as JE Talks olham para as tendências de crescimento e perspetivas que se irão sentir no mercado de investimento imobiliário, um tema que segue na sexta-feira para as bancas com a edição impressa do Jornal Económico. Assista a esta conversa em direto no próximo dia 22 de setembro, às 15h00.

 

O mercado imobiliário nacional tem atraído um número cada vez maior de investidores, sobretudo estrangeiros. Na próxima JE Talks, transmitida na quinta-feira, 22 de setembro, às 15h00, olhamos para este ritmo para avaliar o interesse dos investidores e perceber a que passo vai ser feito o crescimento do mercado, nomeadamente no segmento de luxo.

Levantam-se questões quanto à capacidade de resposta à procura que se nota e quanto à sustentabilidade deste crescimento. Além disso, a atual conjuntura macroeconómica, com a escalada das taxas de juro por parte dos bancos centrais e as regras cada vez mais apertadas do Banco de Portugal, são temas pertinentes para perceber como vai o sector evoluir até ao fim do ano e ao longo de 2023.

Esta JE Talks está inserida no caderno especial dedicado ao mesmo tema e que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do Jornal Económico.

Assista a esta conversa em direto a partir das 15h00 na JE TV e nas restantes plataformas digitais do JE.

Recomendadas

OE2023: CDS sugere atualização dos escalões de IRS e redução da taxa de IRC

O CDS-PP quer a atualização dos escalões de IRS ao nível da inflação prevista para 2022 e a redução do IRC de 21% para 19% para o ano de 2023.

OE2023: Marcelo diz que previsões são melhores do que esperava mas não são “maquilhagem política”

O Presidente da República afirmou hoje que as previsões económicas do Governo para 2023 são melhores do que esperava, mas considerou que não são “um exercício de maquilhagem política”, embora admitindo que posam falhar.

PCP considera que OE2023 deve dar prioridade à “recuperação e valorização de salários e pensões”

A líder do grupo parlamentar sublinha que o Governo “vai prolongar a perda do poder de compra por parte da esmagadora maioria dos trabalhadores”, depois de se ter reunido com o Executivo de António Costa.
Comentários