[weglot_switcher]

Assista na quinta-feira à JE Talks: Guia do Investimento Imobiliário (com áudio)

Esta semana as JE Talks olham para as tendências de crescimento e perspetivas que se irão sentir no mercado de investimento imobiliário, um tema que segue na sexta-feira para as bancas com a edição impressa do Jornal Económico. Assista a esta conversa em direto no próximo dia 22 de setembro, às 15h00.
21 Setembro 2022, 07h30

O mercado imobiliário nacional tem atraído um número cada vez maior de investidores, sobretudo estrangeiros. Na próxima JE Talks, transmitida na quinta-feira, 22 de setembro, às 15h00, olhamos para este ritmo para avaliar o interesse dos investidores e perceber a que passo vai ser feito o crescimento do mercado, nomeadamente no segmento de luxo.

Levantam-se questões quanto à capacidade de resposta à procura que se nota e quanto à sustentabilidade deste crescimento. Além disso, a atual conjuntura macroeconómica, com a escalada das taxas de juro por parte dos bancos centrais e as regras cada vez mais apertadas do Banco de Portugal, são temas pertinentes para perceber como vai o sector evoluir até ao fim do ano e ao longo de 2023.

Esta JE Talks está inserida no caderno especial dedicado ao mesmo tema e que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do Jornal Económico.

Assista a esta conversa em direto a partir das 15h00 na JE TV e nas restantes plataformas digitais do JE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.