Agora a Sério: Salvador Martinha faz apelo contra violência doméstica

O improvável aconteceu: Salvador Martinha fala sobre violência doméstica. O humorista faz um apelo aos agressores: “Deixem de ser estúpidos”.

A ideia faz parte de um projecto do JE PLAY it, que semanalmente, vai pôr os humoristas a ‘desabafar’ sobre um tema que os preocupa ou  sobre uma causa.

E porquê? É simples. Os comediantes fazem-nos rir, chorar e também pensar.

Mais do que contadores de piadas, eles dizem as verdades, são levados a sério, agitam consciências e podem ser o princípio de bons debates e boas reflexões.

Recomendadas

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

Musk tinha um plano para o Twitter? Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV numa edição que contou com a análise de Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees.
Comentários