[weglot_switcher]

AHRESP lança ‘marketplace’ ‘online’ global

Através do ‘Mercado Global Online AHRESP’, as empresas terão acesso a crédito em instituição bancária com prazo até 120 dias em condições financeiras únicas, assegura a associação do setor.
21 Agosto 2020, 15h29

A AHRESP – Associação da Hotelria, Restauração e Similares de Portugal acaba de lançar o ‘Mercado Global Online’, uma plataforma de ‘marketplace’ que resulta de parceria com a Winds, e “permite o recurso a crédito em condições financeiras únicas para a aquisição de produtos e serviços”.

“A AHRESP vai disponibilizar aos seus associados um ‘marketplace’ ‘online’ onde será possível efetuar compras de produtos alimentares e não alimentares, assim como serviços técnicos especializados, a preços competitivos, a um leque de fornecedores de referência ao nível local, regional e nacional”, garante um comunicado da associação.

Segundo essa nota, “através do ‘Mercado Global Online AHRESP’, as empresas terão acesso a crédito em instituição bancária com prazo até 120 dias em condições financeiras únicas”.

“Por ser um sistema ‘online’, simples e rápido, que não exige instalação de ‘software’, estará acessível em qualquer local e em qualquer tipo de dispositivo. Os clientes podem, assim, fazer a encomenda 24 horas por dia e sete dias por semana, sendo ainda possível a sugestão de agregação dos seus próprios fornecedores”, adianta a AHRESP.

Para os responsáveis da associação, “nesta plataforma o comprador conseguirá comparar preços e ter acesso a condições comerciais vantajosas geradas pelo efeito de escala do universo de associados compradores”.

“Para o fornecedor, a grande vantagem do ‘Mercado Global Online AHRESP’ é a garantia atribuída pelo banco do pagamento imediato da encomenda”, assegura o referido comunicado.

Para ter acesso ao ‘Mercado Global Online AHRESP’, como comprador ou fornecedor, basta registar-se na plataforma e ver aprovada a sua candidatura.

“O ‘Mercado Global Online AHRESP’ surge numa altura de crise para as empresas de restauração e alojamento turístico, e tem como principal objetivo facilitar e simplificar o seu funcionamento, garantindo o acesso a produtos e serviços que promovam e melhorem a rentabilidade do seu negócio”, assinala o comunicado em questão.

A AHRESP revela que o ‘Mercado Global Online AHRESP’ funcionará exclusivamente para profissionais, acrescentando que “o modelo integrado de gestão é operacionalizado na plataforma www.winds-spot.com”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.