Airbus aumenta produção dos A320. Objetivo: 60 por mês

Devido à elevada procura do modelo A320, a Airbus decidiu aumentar a produção desta família de aviões para 60 por mês em meados de 2019. A decisão foi tomada depois de um estudo feito sobre o nível de preparação da cadeia de fornecimento da Airbus e das suas instalações para possibilitar este aceleramento de produção. […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Devido à elevada procura do modelo A320, a Airbus decidiu aumentar a produção desta família de aviões para 60 por mês em meados de 2019. A decisão foi tomada depois de um estudo feito sobre o nível de preparação da cadeia de fornecimento da Airbus e das suas instalações para possibilitar este aceleramento de produção.

Para permitir este aumento, a Airbus vai aumentar a sua capacidade em Hamburgo através da criação de uma linha de produção adicional. Em paralelo, a Airbus vai integrar as actividades de montagem de interiores das cabines dos A320 na linha de montagem final de Toulouse, de forma a harmonizar o processo de produção em todas as cadeias de montagem final do mundo.

OJE

Recomendadas

Inflação pode retirar competitividade às empresas portuguesas

Responsável da Fundação AIP considera que os custos nos transportes, aliados ao atual quadro político poderá levar a que esta não seja a melhor altura para o sector empresarial se expandir para os mercados mais longínquos. Investir na vertente digital é outro dos desafios.

Bancos sujeitos a coimas até 1,5 milhões se não aplicarem diploma do Governo para crédito à habitação

Está já em vigor, a partir deste sábado, o diploma que estabelece medidas destinadas a mitigar os efeitos do incremento dos indexantes de referência de contratos de crédito para aquisição ou construção de habitação própria permanente. Bancos têm 45 dias a partir de hoje para aplicar as medidas.

Ministra da Justiça diz que é preciso melhorar condições dos processos de recuperação de empresas

“A melhoria das condições de processos de recuperação [de empresas], sobretudo em períodos de insolvência e de dúvida, como o que atravessamos, é um desafio, mas um desafio que temos de concretizar”, afirmou Catarina Sarmento e Castro.