Alberto João Jardim diz que PSD só perde as eleições regionais se “for nabo”

O antigo governante da Madeira diz que o PS tem um candidato fraco. Alberto João Jardim diz que o segundo mandato de Paulo Cafôfo na Câmara Municipal do Funchal tem sido um descalabro, em entrevista ao Observador.

Helder Santos

Em entrevista ao Observador o antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, afirmou que o PSD só perde as eleições regionais se for nabo.

“É que só se forem muito incompetentes. A malta está a regressar ao partido, já há um outro entusiasmo. E o Partido Socialista tem um candidato fraco”, defendeu o antigo governante regional, sobre o resultado eleitoral na Madeira, na entrevista ao Observador.

Sobre Paulo Cafôfo, Alberto João Jardim diz que o atual presidente da Câmara Municipal do Funchal “está em queda” na opinião pública.

“Ele fez bem o primeiro mandato, o segundo mandato tem sido um descalabro, não sei o que se passa ali”, disse Alberto João Jardim na mesma entrevista.

Recomendadas

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.

Câmara do Funchal revoga penalizações de 200 mil euros aos concessionários do município

O presidente da autarquia, Pedro Calado, lembrou que estas penalizações financeiras “foram impostas pelo anterior executivo da Coligação ‘Confiança’ durante o período da Covid-19”, o qual “optou por moratórias em vez de fazer, como legalmente podia, a isenção do pagamento das rendas”.
Comentários