Alberto João Jardim pede coerência a quem há quatro anos exigiu a sua demissão

“Há quatro anos, essa clique exigiu a minha demissão da liderança do partido, por só termos vencido em quatro câmaras municipais, agora só com três câmaras espero que sejam coerentes”, escreve Alberto João.

Helder Santos

“Há quatro anos, essa clique exigiu a minha demissão da liderança do partido, por só termos  vencido em quatro câmaras municipais, agora só com três câmaras espero que sejam coerentes”, escreve  Alberto João num artigo de opinião divulgado hoje nas redes sociais.

Em dia de reunião da Comissão política do PSD, o ex-presidente do Governo Regional tece duras críticas à “horda que assaltou o PSD Madeira” e que “agora nas  eleições autárquicas engoliu o pão que o diabo amassou há quatro anos” numa “traição organizada”.

“O que aconteceu ao PSD Madeira é mau de mais para ser só incompetência, irresponsabilidade e leviandade política. O partido foi assaltado por uma estratégia exterior para nos fazer perder maiorias absolutas”, acrescenta Jardim.

A Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, diz reconhecer o seu trabalho na campanha às autárquicas, considerando que esta foi deixada “ao abandono” e “ao improviso”, estando “condenada à  partida”.

Recomendadas

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.

Madeira: IHM renova campo de jogos do Bairro da Nazaré num investimento de 65 mil euros

A reabilitação daquele espaço e a introdução de um campo destinado à prática do Madeirabol, deverá constituir mais um polo de atração e recreio para os moradores, mas também para a população em geral.
Comentários