[weglot_switcher]

Alberto João Jardim: Pedro Calado dá toda a segurança para governar a Câmara Municipal do Funchal

Jardim disse conhecer o Pedro Calado há muitos anos e não ter dúvidas da sua “brilhante” capacidade de trabalho e grande competência na resolução dos problemas.
1 Setembro 2021, 17h40

“Pedro Calado dá toda a segurança” para governar a Câmara Municipal do Funchal (CMF), disse, esta quarta-feira, Alberto João Jardim que acompanhou o candidato da coligação PSD/CDS numa ação de campanha na freguesia de São Martinho.

Alberto João Jardim referiu, ao lado de Pedro Calado, que este “foi um dos homens mais decisivos e foi o pilar do poder local na Madeira”. Jardim disse conhecer o Pedro Calado há muitos anos e não ter dúvidas da sua “brilhante” capacidade de trabalho e grande competência na resolução dos problemas.

“Nós estamos num momento de crise por causa da pandemia, a economia  vai ter que  fazer um grande esforço para recuperar e portanto, este não é um momento para brincadeiras. Vem aí um apoio da União Europeia, que não vai ser suficiente e nós precisamos na principal autarquia da Região – também as outras são importantes, mas a do  Funchal é aquela que é decisiva no apoio à estratégia da recuperação regional – de um homem que tenha os conhecimentos da economia e de finanças e que tenha feito uma experiência dupla quer nas finanças da autarquia, quer nas finanças do governo”, frisou o ex-governante.

“Ao juntarmos estas características, obviamente que Pedro Calado  dá toda a segurança mais do que alguém nesta terra para neste momento de crise ser sustentáculo da recuperação que o povo tem de fazer neste momento de crise”, sublinhou Alberto João Jardim que pediu o apoio da população à candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’.

Já Pedro Calado realçou a importância da presença e do apoio do ex-líder madeirense nesta ação de campanha. Considerando que Jardim “é o pai da democracia na Região e do partido (PSD)”, o candidato referiu que “é sempre uma honra e um orgulho poder partilhar estes momentos de campanha com ele”.

O cabeça-de-lista  do PSD/CDS à  CMF salientou que Alberto João Jardim sempre trabalhou para o povo, sendo seu objetivo fazer o mesmo: trabalhar para o povo, entender os seus anseios e os problemas. “É para nós uma honra sentir a sua força e a sua energia e nós vamos tentar fazer tão bem quanto ele fez nos 39 anos que teve na governação da Região”, frisou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.