Albuquerque anuncia valorização salarial a jardineiros

A medida tem efeitos retroativos em novembro.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, referiu que a partir de janeiro os jardineiros vão ingressar na carreira de técnicos de espaços verdes e que isto vai implicar uma valorização salarial. A medida vai ter efeitos retroactivos em novembro.

“A jardinagem durante muito tempo foi desconsiderada no nosso país”, lamentou o presidente do Governo Regional.

Albuquerque disse que chegou a altura de valorizar a carreira dos jardineiros. “Queremos continuar a apostar na profissão que merece ser reconhecida”, acrescentou o governante.

Esta medida explicou o líder do executivo madeirense “dá seguimento à valorização” das carreiras que o executivo madeirense tem como um dos seus objetivos.

 

Recomendadas

Madeira: Acordos de gestão entre a Segurança Social e as IPSS vão passar para 20 anos

Neste sentido, com a presente alteração pretende-se adequar a duração dos acordos de gestão que envolvam a cedência de utilização do edificado em regime de comodato, onde sejam desenvolvidas respostas sociais, numa lógica de melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

Madeira: Parceria entre Governo Regional e as Irmãs Hospitaleiras no Internamento na Pedopsiquiatria apoiou 889 crianças e jovens

A UPSR é uma das quatro unidades de internamento em pedopsiquiatria existentes em todo o país e conta com uma lotação de dez camas. 

Presidente da Câmara do Funchal diz que muitas das promessas feitas estão a ser concretizadas

O presidente da autarquia referiu que mais do que “prometer e falar, aquilo que a polução tem que sentir é a materialização dos projetos que nós nos comprometemos a fazer”.
Comentários