Albuquerque é reconduzido esta sexta-feira para novo mandato como líder do PSD Madeira

A votação começa às 17h30 e prolonga-se até às 20h30.

Esta sexta-feira Miguel Albuquerque vai ser reconduzido como presidente do PSD Madeira. A votação para estas eleições decorrer a partir das 17h30, e prolonga-se até às 20h30, mas vai servir apenas para confirmar o social democrata para um novo mandato, à frente do partido, tendo em conta que só existe uma única lista neste ato eleitoral.

Na lista apresentada por Albuquerque é proposto José Prada como secretário-geral do partido, a que se junta como vogais, no secretariado, Rubina Leal, Rui Freitas, Rui Coelho, Antero Santana.

Na comissão política regional o atual presidente do PSD Madeira apresenta 18 vogais, entre os quais José Tranquada Gomes, Sérgio Marques, Pedro Calado, Carlos Teles, Pedro Coelho, Sara Madruga da Costa.

De referir que o congresso do PSD Madeira está marcado para 19 de janeiro, numa altura em que será dada posse à nova comissão política e ao secretariado que será eleita esta sexta-feira.

No congresso será ainda eleito os órgãos dos sociais democratas para a Mesa, o Conselho de Jurisdição e o Conselho Regional.

Recomendadas

A crise pode constituir também uma oportunidade

No meio das crises há também oportunidades. A conjuntura que a Madeira enfrenta perante a desvalorização do euro face ao dólar é exemplo disso.

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.
Comentários