[weglot_switcher]

Albuquerque: “Se tiver que ser feita uma reestruturação será anunciada no momento próprio”

O presidente do Governo Regional afirmou que vai decidir o que tiver que decidir no dia em que o secretário regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, referiu que ia abandonar o executivo.
3 Outubro 2017, 13h53

“A reestruturação que será feita, ou se tiver que ser feita, vai ser anunciada no momento próprio” foi assim que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reagiu a possíveis mudanças no executivo regional.

Miguel Albuquerque referiu que o Governo Regional “vai decidir o que tiver que decidir” e a decisão “será anunciada no momento certo”.

O presidente do executivo madeirense acrescentou que “não temos que entrar em histerias” e que o governo “está a cumprir o seu programa” acrescentando que “vai fazer as adaptações que tivermos que fazer nos diversos setores”.

Hoje o Jornal da Madeira (JM) avançava que o secretário regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, ia abandonar o executivo regional acrescentando que ontem se tinha reunido com Miguel Albuquerque para colocar o seu lugar à disposição.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.