[weglot_switcher]

Aldeia da Margarida: março é mês de passeios ao ar livre

A Aldeia da Margarida preparou um programa especial durante março para dar as boas-vindas à primavera. Durante todo o mês, os hóspedes do turismo rural terão incluídos no valor da estadia 2 opções de passeios pelos pontos turísticos mais icónicos da região, como os Passadiços do Paiva e a famosa ponte 516.
  • Ponte 516

5 Março 2022, 11h30

A Aldeia da Margarida preparou um programa especial durante março para dar as boas-vindas à primavera. Durante todo este mês, os hóspedes do turismo rural terão incluídos no valor da estadia duas opções de passeios pelos pontos turísticos mais icónicos da região, como os Passadiços do Paiva e a famosa ponte 516.

Para dar as boas-vindas à Primavera, foram criados dois programas que incluem alojamento e passeios, para duas pessoas, pelos pontos turísticos da região, que são conhecidos pelas paisagens arrebatadoras.

O primeiro programa, inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço, kit de boas-vindas, travessia da Ponte 516, bem como a visita aos Passadiços do Paiva, que em 2021 foi eleito Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo, e ainda late check-out, mediante disponibilidade. Preço: 250 euros.

O outro programa disponível tem incluídas duas noites de alojamento e pequeno-almoço, um kit  de boas-vindas, travessia da Ponte 516, a maior ponte pedonal do mundo,  passeios pelos Passadiços do Paiva, um piquenique na Praia Fluvial do Vau, um passeio de Jipe pelo Vale do Paiva, no qual os hóspedes poderão visitar as Aldeias de Xisto da Paradinha, Canelas e Espiunca e ainda um troço off-road com vista panorâmica, para os mais corajosos. O valor deste pacote é de 350 euros.

Descansará deste dia agitado, numa das oito suites da Aldeia da Margarida, onde a paisagem envolvente se interliga com a decoração minimalista e reina a sensação de calma e bem-estar para quem quer relaxar.   As suites estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes e são equipadas com ar condicionado, televisão e minibar. Encontrará outros hóspedes permanentes como ovelhas, galinhas, entre muitos outros animais, e as mais de 300 árvores de fruto e horta biológica.

Na Aldeia da Margarida, estará rodeado pelas paisagens idílicas do Douro e ambas s modalidades disponíveis vão fazê-lo apaixonar-se por esta região.

Reservas Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.