ALDI abre duas novas lojas em Vila Nova de Famalicão e na Lourinhã

O retalhista informa ainda sobre a oferta de um vale de cinco euros em loja ao longo da próxima quarta-feira, bem como uma planta de boas-vindas e saldos de abertura.

O ALDI Portugal inaugura na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, duas novas lojas, em Vila Nova de Famalicão e na Lourinhã. A marca vai recrutar 40 novos colaboradores para aqueles estabelecimentos e chega assim a um total de 118 lojas no país, fez saber em comunicado.

As novas lojas têm ambas 1.040 metros quadrados e entre 70 e 81 lugares de estacionamento. Beneficiam de “um layout moderno e convidativo”, que inclui uma zona zona de frescos, um serviço de padaria com pão quente reposto várias vezes ao dia e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

O retalhista informa ainda sobre a oferta de um vale de cinco euros em loja ao longo da mesma quarta-feira, bem como uma planta de boas-vindas e saldos de abertura, de forma a marcar aquela data.

No mesmo documento, a ALDI reitera que um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal.

Recomendadas

“Taxa Amazon”. Barcelona prepara-se para taxar empresas de entregas

A cidade espanhola deverá aplicar uma taxa às empresas que circulem no espaço público para entregar encomendas online. Medida abrange empresas com mais de um milhão de euros em receitas anuais e deverá encaixar cerca de 3 milhões nos cofres da autarquia.

ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente (com áudio)

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Minipreço diz que lança o primeiro saco de plástico que protege os oceanos, mas é virtual

A cadeia de supermercados Minipreço, no sentido de alertar para a imprescindibilidade de reduzir o consumo de plástico, nomeadamente sacos e descartáveis, diz que foi criado “um saco de plástico virtual que, ao invés de prejudicar a natureza, auxilia na sua preservação através de donativos”.
Comentários