[weglot_switcher]

Aldi investe quatro milhões de euros em loja em Fafe

A cadeia de supermercados investe quatro milhões de euros na primeira loja em Fafe e vai criar vinte novos empregos. Cadeia chega assim às 130 lojas em Portugal.
19 Maio 2023, 10h40

A cadeia de supermercados Aldi investiu quatro milhões de euros numa nova loja em Fafe, em Braga. A nova loja vai abrir no próximo dia 24 de maio, e torna assim possível que a cadeia de supermercados atinja o marco das 130 lojas em Portugal.

A nova loja vai criar emprego local (20 novos colaboradores) uma vez que a empresa dá prioridade ao recrutamento de pessoas das localidades próximas à localização da loja. Terá uma área total de vendas de 1.040 m2, conta com 79 lugares de estacionamento e parking para bicicletas e com postos de carregamento elétrico para usufruto dos clientes.

João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da Aldi Portugal, afirma que “estamos muito entusiasmados com a abertura da nova loja e chegamos com a motivação de ser a referência para a compra diária dos que residem no centro e de todos aqueles que se deslocam à cidade diariamente”.

Este responsável salienta que a centralidade da loja “vem oferecer a todos os fafenses a possibilidade de fazerem as compras do dia-a-dia de forma rápida e conveniente, sem terem que se deslocar de carro à periferia, onde existe maior oferta de grandes superfícies comerciais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.