Alerta. Horizont Dimension não está autorizado pela CMVM

O Group Horizont Dimension, SA não está autorizado a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal. O alerta foi lançado esta quarta-feira pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Em comunicado, a CMVM adverte também que aquela entidade não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Group Horizont Dimension, SA não está autorizado a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal. O alerta foi lançado esta quarta-feira pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Em comunicado, a CMVM adverte também que aquela entidade não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira.

A CMVM aconselha ainda, todas as pessoas e entidades que tenham estabelecido “qualquer relação comercial com esta entidade”, contactem os serviços do regulador.

De acordo com o jornal online Notícias de Coimbra, o Group Horizont Dimension, com sede em Belize, é proprietário de uma sala de espetáculos, frequentada pela comunidade académica, em Coimbra, o Twiit (na foto).

OJE

Recomendadas

PremiumMercados somam e seguem

Índices acionistas encerram em alta em novembro, somando segundo ganho mensal consecutivo.

Wall Street encerra semana apenas com Dow Jones a negociar em terreno positivo

Ao final do dia em Wall Street, o Dow Jones soma 0,10% para 34.429,88 pontos, o S&P 500 perde 0,13% para 4.071,45 pontos e o tecnológico Nasdaq desvaloriza 0,18% para 11.461,50 pontos. 

Euro regista ligeira valorização e segue acima de 1,05 dólares

Lisboa, 02 dez 2022 (Lusa) – O euro subiu hoje ligeiramente e mantinha-se a negociar acima de 1,05 dólares, após a divulgação de números melhores do que o previsto sobre a criação de emprego nos Estados Unidos.