Alidata distinguida como PME Líder

A Alidata foi distinguida com o Estatuto PME Líder em 2015, no âmbito do PME Líder Awards. A tecnológica portuguesa recebeu mais uma vez o estatuto, com o apoio do Barclays Bank. Os PME Líder Awards premeiam as empresas que alcança, através o apoio de uma instituição financeira o melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Alidata foi distinguida com o Estatuto PME Líder em 2015, no âmbito do PME Líder Awards. A tecnológica portuguesa recebeu mais uma vez o estatuto, com o apoio do Barclays Bank.

Os PME Líder Awards premeiam as empresas que alcança, através o apoio de uma instituição financeira o melhor desempenho, gestão, solidez e autonomia financeira.

“Esta distinção reflete todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa da Alidata ao longo destas três décadas, reforça a excelência da estratégia de negócio que temos vindo a consolidar e confirma a importância crescente da Alidata para o desenvolvimento económico da região e do país”, informa Fernando Amaral, partner da Alidata, em comunicado.

Não é a primeira vez que a Alidata é agraciada com este estatuto. Para a conquista do reconhecimento a empresa contou com o apoio do Barclays.

O Barclays Bank é um dos dez bancos em Portugal que têm protocolo com IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação  e com Instituto de Turismo para a Certificação de Empresas PME Líder.

O Estatuto PME Excelência é uma iniciativa do IAPMEI cujo objetivo é dar notoriedade às Pequenas e Médias Empresas que impulsionam a capacidade competitiva no país.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no setor das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português. Possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008.

OJE

Recomendadas

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.

Semapa aprova distribuição de reservas no montante de quase 100 milhões

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros.