“Ainda é cedo para a EDP Renováveis se valorizar”. Veja os gráficos da semana no “Mercados em Ação”

Veja os destaques na rubrica “Gráficos da Semana”, da responsabilidade de Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, no programa que contou com a análise de Miguel Gomes da Silva, head of trading and treasury do Montepio.

Relacionadas

Queda da inflação nos EUA vai travar a Fed? Veja o “Mercados em Ação”

As mudanças na China e na política Covid-zero e as decisões de Christina Lagarde em análise numa altura em que a bolsa de criptomoedas afunda e expõe enorme volatilidade. André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Miguel Gomes da Silva, head of trading […]
Recomendadas

“Falar Direito”. “Diploma da renegociação cria ónus sobre bancos que têm crédito à habitação”

O advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, explica quais são, na sua perspetiva, os dois principais problemas associados ao novo diploma relativo à renegociação de créditos.

Daniel Sá: “Há um histerismo exagerado por parte das marcas em torno deste Mundial”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas absolutamente frenético. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, foram os convidados da última edição do programa “Jogo Económico”.

“Enquanto continuar o aperto dos bancos centrais, os mercados estarão sob pressão”, alerta analista

A inflação em níveis elevados como não se via há décadas, a deterioração contínua das perspectivas económicas e a persistência dos riscos geopolíticos são as principais questões enfrentadas pelos sistemas financeiros este ano. Foi assim em 2022. O que esperar para 2023? Para esta análise, temos connosco Nuno Mello, diretor comercial da XTB, nesta “Fast Talk” da JE TV.
Comentários