“All I Want for Christmas is You” de Mariah Carey ouvida mil milhões de vezes

Pelo terceiro ano consecutivo, “All I Want for Christmas is You” atingiu o primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100.

Já é um clássico de Natal. Mais uma vez, Mariah Carey é a protagonista da época festiva. “All I Want for Christmas is You” tornou-se o hino natalício desde que a música foi lançada em 1994, com vários artistas a tentar repetir o feito de Mariah Carey ao longo dos anos.

Agora, e depois de 27 anos de ser lançada, a música atingiu um novo marco: mil milhões de streams (vezes que foi tocada) no Spotify.

O marco foi reconhecido pela estrela da pop na rede social Instagram, onde agradece “por cada um destes mil milhões de streams” aos seus ouvintes. Mariah Carey agradece também a quem escolhe ouvir a sua música, de forma a ter “um bocado de mais festividade nesta altura”.

Mas outro marco voltou a ser alcançado pela artista. Pelo terceiro ano consecutivo, “All I Want for Christmas is You” atingiu o primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100 (as 100 músicas mais populares do momento), e tornou-se a primeira artista da história a ter uma música em primeiro lugar três vezes distintas.

A famosa canção que invoca o Natal demorou 25 anos até chegar ao primeiro lugar de músicas mais ouvidas nos Estados Unidos. A canção soma seis semanas na primeira posição entre várias subidas e descidas, representando uma soma de 85 semanas de Mariah Carey no topo da lista.

Recomendadas

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Sociopata narcisista”. Uma classificação nada abonatória, mas é assim que é descrita Meghan Markle por ex-funcionários do Palácio de Buckingham que trabalharam para os duques de Sussex, segundo o que é revelado no novo livro de Valentine Low, que escreve sobre assuntos reais para o “The Times”.
Comentários