Alliance Healthcare tem um novo CEO

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.

“A Alliance Healthcare contará com o seu contributo na execução da sua agenda estratégica, reforçando as relações com todos os stakeholders e na criação de valor para clientes e acionistas”, refere o comunicado.

“Queremos continuar a desenvolver a Alliance Healthcare em estreita colaboração com todos os seus parceiros, com o objetivo de reforçar a relevância da nossa empresa no sector da distribuição farmacêutica e na cadeia do medicamento em Portugal. Acreditamos que o desenvolvimento de soluções inovadoras será um fator determinante na diferenciação da nossa proposta de valor”, diz em comunicado Paulo Clímaco Lilaia.

A Alliance Healthcare é líder no mercado de distribuição farmacêutica em Portugal, sendo uma das maiores empresas do país em volume de negócios (674 milhões de euros em 2021), num mercado que vale mais de 2 mil milhões de euros por ano.

Conta com mais de 450 colaboradores, distribuídos pelo território nacional (Lisboa, Porto, Castelo Branco, Almancil, Açores e Madeira). A distribuidora de medicamentos e produtos de saúde, detém ainda um vasto portefólio de marcas próprias e serviços tais como Alvita, Alcura e AH+Health Connect.

Recomendadas

Anchorage Digital renova escritório do Porto porque “equipa em Portugal tem crescido muito”

A tecnológica liderada por Diogo Mónica, que está a comemorar cinco anos no negócio dos criptoativos, vai reabrir as portas do espaço que tem na cidade Invicta na próxima semana.

H&M diz ser cedo para saber se despedimentos afetam Portugal

“É muito cedo para dizer como e se afetará as funções centrais em Portugal”, disse fonte do grupo sueco, em resposta escrita à Lusa.

The Big Ones: Nike testa robô que limpa e repara calçado

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
Comentários