PremiumAltice acorda venda de 100% da Previsão à Golden Wealth Management

Altice vai vender a sociedade que gere os fundos de pensões do grupo, que contam com 11 mil beneficiários, dos quais 8.800 são pensionistas. Operação aguarda luz verde do regulador.

Depois de, em maio passado, a Altice ter comprado os 15% que a Patris tinha na sociedade gestora dos fundos de pensões dos funcionários das empresas que deram origem à Portugal Telecom, eis que a dona da MEO acordou já a venda da Previsão à Golden Wealth Management que detém a SGF – Sociedade Gestora Fundos de Pensões, apurou o Jornal Económico.

Segundo fontes conhecedoras do processo, a operação está já na ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões para ser autorizada pelo regulador. Contactada, a ASF não comenta. Também a Altice não fez comentários e não foi possível, até ao fecho, obter uma reação da Golden Wealth Management.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

CGD vai continuar com uma posição de capital acima da média da Europa, diz Paulo Macedo

O presidente da Comissão Executiva da CGD disse hoje que o banco vai continuar com uma das maiores redes de agências e com uma posição de capital acima da média da Europa e acima dos bancos portugueses.

Alliance Healthcare tem um novo CEO

Paulo Clímaco Lilaia é o novo CEO da Alliance Healthcare, anunciou a empresa que  armazena e distribui produtos farmacêuticos, em comunicado.
Comentários