Altice avança para compra dos 20% da Vivendi na SFR

A Altice acaba de anunciar ter avançado com uma proposta de aquisição dos 20% que a Vivendi ainda detém na Numericable-SFR, numa oferta que atinge os 3900 milhões de euros. Em comunicado, a empresa francesa liderada por Patrick Drahi, esclarece que esta oferta éa resposta em formato de aliança (porque a apresenta em conjunto e […]

A Altice acaba de anunciar ter avançado com uma proposta de aquisição dos 20% que a Vivendi ainda detém na Numericable-SFR, numa oferta que atinge os 3900 milhões de euros.

Em comunicado, a empresa francesa liderada por Patrick Drahi, esclarece que esta oferta éa resposta em formato de aliança (porque a apresenta em conjunto e partes iguais com a Numericable-SFR) representa uma contrapartida de 40 euros por cada ação que a Vivendi ainda detém na operadora de cabo, com pagamento agendado até 7 de abril de 2016. O pagamento que cabe à Altice é de aproximadamente 1948 milhões de euros, acrescido de um juro anual de 3,8%.

 

OJE

Recomendadas

Os benefícios são um fator de competitividade empresarial

Num cenário de escassez de talento, a compensação pode ser decisiva para atrair e reter as pessoas nas empresas. As necessidades e preferências dos colaboradores devem ser tidas em conta. Por Almerinda Romeira e Bianca Marques

Leroy Merlin quer encerrar negócio na Rússia

A empresa quer que a nova administração salvaguarde os empregos dos 45 mil funcionários.

Sumol+Compal sobe salário de entrada para mil euros com retroativos a janeiro

Retribuição de entrada para 2023 inclui salário, com um mínimo de 800 euros, que aumentou 9,5%, subsídio de refeição e prémio de produtividade.