Altice compra Cablevision

O grupo europeu de telecomunicações acordou a compra da empresa norte-americana Cablevision, de acordo com comunicado divulgado por ambas as empresas. O acordo, que deverá ter efeitos práticos no primeiro semestre de 2016, ascende a 15.700 milhões de euros, incluíndo dívidas. Esta aquisição representa uma nova intenção de um grupo europeu para criar um gigante […]

O grupo europeu de telecomunicações acordou a compra da empresa norte-americana Cablevision, de acordo com comunicado divulgado por ambas as empresas.

O acordo, que deverá ter efeitos práticos no primeiro semestre de 2016, ascende a 15.700 milhões de euros, incluíndo dívidas.

Esta aquisição representa uma nova intenção de um grupo europeu para criar um gigante no setor das telecomunicações nos EUA. Em maio, a Altice comprou 70& da Suddenlink, sétimo operador de cabo nos EUA, valorizado em mais de 7 mil milhões de dólares.

OJE

 

 

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.