Altice diz que a sua oferta “é totalmente financiada” e de “longo prazo”

A proposta de compra da PT Portugal feita pelo grupo Altice “é totalmente financiada, incondicional” e é um “projeto industrial de longo prazo e de investimento” para a empresa, disse fonte oficial da multinacional. A proposta “feita pelo grupo Altice a 3 de novembro é uma oferta totalmente financiada, incondicional e é um projeto industrial […]

A proposta de compra da PT Portugal feita pelo grupo Altice “é totalmente financiada, incondicional” e é um “projeto industrial de longo prazo e de investimento” para a empresa, disse fonte oficial da multinacional.

A proposta “feita pelo grupo Altice a 3 de novembro é uma oferta totalmente financiada, incondicional e é um projeto industrial de longo prazo e de investimento para a Portugal Telecom”, disse fonte oficial.

A operadora brasileira Oi anunciou que o fundo britânico Apax Partners, juntamente com a Bain Capital, propôs a compra dos ativos da PT Portugal no valor de 7.075 milhões de euros, uma oferta 50 milhões acima do que a oferta da Altice (7.025 milhões de euros).

OJE/Lusa

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.