[weglot_switcher]

Altice Labs instala laboratório de inovação com olhos postos na exportação

Com o novo laboratório da Ribeira Brava, a Altice pretende ligar-se ao tecido económico regional, estando aberta a parcerias com empresas locais.
8 Novembro 2019, 10h15

A Altice Labs concretizou mais um investimento na Madeira, mais concretamente na Ribeira Brava, com a instalação de um centro de inovação, que terá na exportação um dos seus focos, fazendo também uma ligação com as dinâmicas empreendedoras existentes na região autónoma.

“O laboratório tem como objetivo ligar a Altice Labs às dinâmicas de inovação em todo o país. Queremos captar essa capacidade e ajudar a dinamizar essas ideias e dinâmicas. Somos uma empresa de mercado. Trabalhamos com clientes em todo o mundo e podemos trazer esse mercado de projetos para estes pólos. Levamos para as extensões regionais da Altice Labs toda a dinâmica e o ecossistema de inovação”, diz Alcino Lavrador, diretor-geral da Altice Labs, ao Económico Madeira.

“Pretendemos com os pólos regionais ligar-nos a dinâmica económica da região, com diferenciação em cada um deles, começando com projetos que possam fazer sentido localmente e que depois possam ser exportados, utilizando canais como o da Altice Labs e da Altice”, reforça.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 8 de novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.