Altice Portugal pede renovação do direito de utilização da TDT

A Altice Portugal confirmou hoje à Lusa que “já requereu” junto das entidades competentes a renovação dos direitos de utilização de frequências TDT.

A Altice Portugal confirmou hoje à Lusa que “já requereu” junto das entidades competentes a renovação dos direitos de utilização de frequências TDT.

Contactada pela Lusa, a “Altice Portugal confirma que já requereu junto das entidades competentes a renovação do Direito de Utilização de Frequências TDT”.

A dona da Meo tinha até 09 de dezembro para informar se pretendia manter a licença para o serviço de televisão digital terrestre (TDT) depois do próximo ano.

Os direitos de utilização de frequências da TDT foram atribuídos à Meo em 09 de outubro de 2008 por 15 anos.

A concessão termina em 2023.

Recomendadas

PremiumContrato que prevê bónus milionário da CEO da TAP não é válido

JE revela contrato de Christine Ourmières-Widener: prevê exercício de funções até 2026 e bónus de até três milhões de euros. Mas não chegou a ser ratificado em AG da TAP.

PremiumLeia aqui o Jornal Económico desta semana

Esta sexta-feira está nas bancas de todo o país a edição semanal do Jornal Económico. Leia tudo na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o JE e apoie o jornalismo independente.

Contrato da CEO da TAP: “Não é só falta de retificação, é falta de aprovação”

O advogado Rogério Alves reagiu à notícia avançada pelo Jornal Económico. O contrato de Christine Ourmières-Widener com a TAP não só não foi retificado em AG como não foi aprovado. “Isto politicamente tem um custo”, diz.
Comentários