[weglot_switcher]

Alunas da Nova SBE disputam finalíssima de jogo de estratégia da L’Oréal

O desafio do Brandstorm 2018 era reinventar um salão profissional de cabeleireiro, com olhos postos na experiência do futuro.
12 Abril 2018, 07h05

A equipa “Hair we are”, composta por Joana Marchão, Ilaria Vazzoler e Sabrina Giovisi, com a ideia Pixel Experience venceu a final nacional do Brandstorm, o famoso jogo de estratégia e gestão empresarial do grupo L’Oréal, dirigido a estudantes finalistas do ensino superior.

As estudantes da Nova SBE conquistam, assim, um passaporte direto para a final internacional, que decorrerá em Paris a 17 de maio, e onde irão representar Portugal. A etapa final reunirá os finalistas dos vários países em Paris, numa Summit Tecnológica, em que os estudantes terão que defender a sua ideia perante um juri internacional.

À final nacional do Brandstorm, que decorreu esta quarta-feira, concorreram 11 equipas de alunos finalistas das universidades parceiras da iniciativa: Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), e Faculdade de Economia do Porto (FEP).

O desafio do Brandstorm 2018 era reinventar um salão profissional, com olhos postos na experiência do futuro. Durante seis meses, as equipas trabalharam no conceito e na exequibilidade do projeto.

A avaliação dos 11 projetos foi feita por um júri constituído por Cátia Martins (CEO da L’Oréal Portugal), Gonçalo Nascimento (diretor geral da Divisão dos Produtos Profissionais), Mónica Serrano (CMO L’Oréal Portugal), Patrícia Piloto (directora geral grupo Lúcia Piloto) e Maria João Vieira Pinto (directora editorial da Marketeer).

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.