Alvo do Sporting CP já está em Lisboa. Transferência ronda os 10 milhões

Jeremiah St Juste chegou à capital acompanhado do seu irmão que é também seu empresário para negociar o contrato com o clube português.

O Sporting CP pode estar prestes a fechar a primeira contratação para a próxima temporada com o defesa-central Jeremiah St Juste. O neerlandês de 25 anos e que está atualmente ao serviço dos alemães do Mainz, chegou ao aeroporto de Lisboa esta segunda-feira, 9 de maio, acompanhado pelo seu irmão que é também seu empresário para negociar o contrato com o clube português.

De resto, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, dá conta na sua conta oficial do Twitter que o internacional pelos Países Baixos terá à sua espera um contrato de longa duração, numa transferência que a concretizar-se deverá rondar os 10 milhões de euros.

Jeremiah St. Juste tem ainda mais um ano de contrato com o emblema alemão onde atua desde 2019, tendo até ao momento realizado 69 encontros.

Caso a transferência venha a ser feita por estes valores, Jeremiah St. Juste torna-se o quinto o jogador mais caro da história do Sporting CP, sendo superado por Paulinho (16 milhões de euros) proveniente do SC Braga, o seu compatriota Bas Dost (11,8 milhões de euros) vindo do Wolfsburgo, do italo-argentino Luciano Vietto (11 milhões de euros) transferido do Atlético Madrid e igualando os 10 milhões de euros de Rúben Vinagre, que chegou este ano a Alvalade por empréstimo do Wolverhampton e cuja cláusula de compra já foi acionada.

Recomendadas

“Rui Costa confia em mim”. Roger Schmidt já fala à Benfica

O técnico mostrou-se “muito feliz” e falou da confiança da Direção, na chegada a Lisboa. O técnico alemão assinou contrato para as próximas duas temporadas.

Sporting. Rafael Leão vai render 19 milhões de euros

O acordo foi mediado por Jorge Mendes, agente do jogador, e inclui o valor definido pelo TAD, a que acrescem de juros, de acordo com a edição de hoje do jornal Record.

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.
Comentários