Alvo. Parceira de referência para Office 365

A tecnológica Alvo anunciou a conquista da competência Silver Small and Midmarket Cloud Solutions. Deste modo, a empresa portuguesa torna-se num dos parceiros Microsoft de referência para a implementação do Microsoft Office 365. A Alvo dedica-se à implementação de soluções de software de gestão para PME e congratula-se, em comunicado, por ser “uma das primeiras empresas no […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A tecnológica Alvo anunciou a conquista da competência Silver Small and Midmarket Cloud Solutions. Deste modo, a empresa portuguesa torna-se num dos parceiros Microsoft de referência para a implementação do Microsoft Office 365.

A Alvo dedica-se à implementação de soluções de software de gestão para PME e congratula-se, em comunicado, por ser “uma das primeiras empresas no mercado nacional a obter este reconhecimento”.

Com a nova competência, a Alvo “prova a sua capacidade de implementação de soluções cloud e híbridas baseadas em Microsoft Office 365. Tal foi demonstrado através de referências de clientes com projetos bem-sucedidos, um dos requisitos para se alcançar este estatuto.

“Acreditamos que a tecnologia cloud pode contribuir para o sucesso das empresas. Nesse sentido, temo-nos empenhado em ajudar os nossos clientes a migrar as suas infraestruturas para a cloud, de forma a reduzirem custos e a otimizarem as suas comunicações e os seus processos”, explica Paulo Pereira, diretor operacional da Alvo.

A Alvo é parceira da Microsoft desde 2001 e atualmente acumula os estatutos Gold Midmarket Solution Provider e Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, pertencendo a um restrito conjunto de parceiros de topo da Microsoft.

 

OJE

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.