[weglot_switcher]

#AlwaysOpenforYou. Nestlé investe 475 milhões no apoio a hotéis, restaurantes e cafés

Este apoio será canalizado para o desenvolvimento de soluções adaptadas às necessidades, individuais e específicas de cada negócio, como a extensão de prazos de pagamento de créditos, a suspensão de taxas de aluguer de máquinas de café e a flexibilidade nas quantidades mínimas de pedidos.
11 Maio 2020, 17h57

A Nestlé, através das suas divisões Nespresso Professional e Nestlé Professional lançou internacionalmente a iniciativa #AlwaysOpenforYou (#SempreAbertosparaSi) com o objetivo de ajudar as empresas suas parceiras – hotéis, restaurantes e cafés – na reabertura dos seus negócios.

“Esta iniciativa, desenvolvida na região Ibérica e agora aplicada a nível global, conta com um montante global de investimento de cerca de 475 milhões de euros, que serão canalizados para o desenvolvimento de soluções adaptadas às necessidades, individuais e específicas de cada negócio, como a extensão de prazos de pagamento de créditos, a suspensão de taxas de aluguer de máquinas de café e a flexibilidade nas quantidades mínimas de pedidos”, anuncia um comunicado da multinacional suíça.

Para a Nespresso Professional é “muito importante estar ao lado dos nossos parceiros neste período”, refere João Graça, Manager da  Professional em Portugal.

“Vemos, desde sempre, a nossa relação como uma relação de parceria e trabalhamos lado a lado. Nesta fase, acreditamos que só assim conseguimos ajudar a garantir uma reabertura de negócio com sucesso”, adianta o mesmo responsável.

“Em Portugal a Nestlé tem uma relação de décadas com milhares de empresas de pequena e média dimensão do canal ‘fora do lar’. Este nosso vasto grupo de clientes está a passar por momentos muito difíceis. Ajudar os seus parceiros de negócio a superar as suas dificuldades é algo que está enraizado nos valores da Nestlé, porque o sucesso dos seus parceiros e das suas famílias é também o sucesso da nossa companhia. Por essa razão, a Nestlé está a desenvolver planos personalizados e adaptados à realidade de cada um destes negócios, para que se consigam manter resilientes durante este período, mantendo o seu ‘músculo’ empresarial ativo para um retorno à atividade com o maior sucesso possível”, afirma Victor Manuel Martins, diretor ibérico de Nestlé Professional, conhecida por marcas como Buondi, Sical, Nescafé, Tofa, Christina, Yes!, Kit Kat e Garden Gourmet, entre outras”, explica o comunicado da Nestlé.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.