PremiumAlzheimer. A verdade sobre a doença do século

O que é a doença de Alzheimer? Como afeta os doentes, as suas famílias e a sociedade? Qual é o tratamento? Em que ponto está a investigação científica?

O que é a doença de Alzheimer?
Como afeta os doentes, as suas famílias e a sociedade? Qual é o tratamento? Em que ponto está a investigação científica? Bruno Dubois, neurologista e professor de Neurologia na Sorbonne Université, em Paris, tem a resposta para estas e muitas outras questões relacionadas com esta doença do cérebro, no livro “Alzheimer – A Verdade sobre a Doença do Século”.

Nesta obra, o autor confere finalmente realidade a esta temida doença e promete revelar toda a verdade sobre a doença de Alzheimer.

Apresentado como um documento “chocante, apaixonado e necessário”, “Alzheimer – A Verdade sobre a Doença do Século” já se encontra disponível nas livrarias, com a chancela da Guerra e Paz e conta com a tradução da professora Katia Andrade, neurologista portuguesa radicada precisamente em Paris.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Odisseia Nacional” do D. Maria II, um teatro em périplo pelo continente e ilhas

Durante 2023, o Teatro Nacional D. Maria II vai desenvolver um programa extramuros e levar a todas as regiões de Portugal continental e ilhas um vasto leque de iniciativas. Envolver públicos e comunidades na descentralização da cultura é um dos objetivos desta “Odisseia”, com início marcado para janeiro.

Botânico de Coimbra ganha jardim para se tocar, provar e cheirar as plantas

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra vai abrir, na segunda-feira, o “Jardim Sensorial”, um novo espaço no qual os visitantes serão desafiados a tocar, ver, provar e cheirar diferentes plantas.

Chico Buarque dá quatro espetáculos em Portugal no próximo ano

O cantor e escritor brasileiro Chico Buarque vai atuar em Portugal em 2023, com dois espetáculos no Campo Pequeno, em Lisboa, e outros dois no Super Bock Arena, no Porto, foi anunciado na quarta-feira.
Comentários