Amanhã às 15h assista à JE editors Talks: Destino Leiria

A região de Leiria tenta atrair as tecnológicas, recuperar a indústria e reter talento, ao mesmo tempo que combate o envelhecimento da população. A solução pode residir numa articulação entre instituições de ensino e empresas. Saiba mais nesta JE editors Talks em direto, dia 6 de agosto, às 15h00.

 

Como pode a região de Leiria captar o interesse das tecnológicas, reter o talento jovem e apostar no setor digital como forma de recuperar a força industrial? São questões a que pretendemos responder nesta conversa, onde também vamos conhecer o trabalho de algumas áreas de atividade da região e, inclusive, casos de sucesso e cooperação internacional que colocam Leiria no mapa da inovação e fabrico mundial.

Esta JE editors Talks serve de complemento ao caderno Especial sobre o mesmo tema que acompanha a última edição do Jornal Económico e que pode reler aqui. A iniciativa conta com a participação do Instituto Politécnico de Leiria, da CPS e do Grupo Bel.

Pode assistir a esta JE editors Talks em direto, na próxima quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 15h00, no site e Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Instituto Politécnico de Leiria, a CPS e o Grupo Bel.

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.
Comentários