Amanhã assista à JE editors Talks: Segurança Privada

Todos os setores de atividade foram afetados pela pandemia do novo coronavírus, uns mais que outros, mas um destes setores foi o da segurança privada. Saiba tudo sobre o tema, amanhã às 17h.

A pandemia veio colocar o setor da segurança privada numa posição frágil, mas esta instabilidade não é de agora. Num setor que vale 800 milhões de euros por ano. Que desafios coloca esta fase às empresas de segurança privada e como estão a lidar com as consequências de uma paralisação dentro do próprio setor?

Saiba mais sobre o tema assistindo à JE editors Talks, esta sexta-feira às 17h00 e que contará com a participação da Powershield.

Poderá assistir à mesma em direto, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Powershield.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários