Amanhã há “Jogo Económico”. Como vai o Belenenses sobreviver ao conflito clube vs SAD?

Será o Belenenses o primeiro ‘histórico’ a recuperar de um conflito clube vs SAD? Amanhã, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater esta questão com João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses’.

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, vão debater o atual estado do Clube Futebol ‘Os Belenenses’ e o conflito com a SAD que fez com que o clube esteja agora a competir no campeonato distrital. Para esta edição, contamos com a participação especial de Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses.

O Belenenses é um ‘histórico’ incontornável do desporto português: são sinais de preocupação estes que chegam do Restelo?

É urgente mudar a lei das SAD’s sob pena de mais clubes históricos do nosso futebol caírem da Primeira Liga para as divisões distritais? O que há a fazer nesta matéria?

Até que ponto é que este conflito não vai desvirtuar ou bloquear o que pode ser o interesse de um investidor na SAD de um clube português? Não corremos o risco de ficarmos ‘alérgicos’ ao investimento quando os clubes precisam tanto de formas de financiamento?

Saiba a resposta a estas e outras questões na edição de amanhã do Jogo Económico.

Entretanto, e se perdeu a última edição, veja aqui o que disseram João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o Luís Vilar sobre como os milhões de euros entregues pela UEFA aos clubes da Liga dos Campeões estão a criar um fosso nas ligas europeias e a destruir assim a competitividade dos campeonatos:

Relacionadas

Do surf aos milhões da ‘Champions’. Veja aqui todos os programas de outubro do “Jogo Económico”

Surf, turismo desportivo, golfe, jovens talentos do futebol português e os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões. O mês de outubro teve um pouco de tudo no Jogo Económico, programa que conta com os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”
Comentários