Amanhã há “Jogo Económico”. E-Toupeira vs Ataque a Alcochete: quem ganhou a ‘batalha’ mediática de 2018?

O futebol é o melhor negócio dos media portugueses? Não perca o debate no Jogo Económico com Luís Miguel Henrique, João Marcelino e o jornalista e comentador Olivier Bonamici.

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

O futebol é o melhor negócio dos media portugueses? Três jornais desportivos, mais de 580 mil notícias só este ano e um número superior a 14 mil e 500 horas de emissão, sem contar com a transmissão dos jogos. Esta é a radiografia do mediatismo do futebol português, de acordo com a Cision Portugal, números que crescem todos os anos. O nosso futebol tem um mediatismo incomum mas servirá este foco para valorizar o produto, os grandes golos ou a mestria tática?

Entre o processo E-Toupeira e o ataque à Academia de Alcochete, saiba qual foi o evento que mereceu mais atenção mediática em 2018 e ainda qual o clube que ocupou mais horas de transmissão televisiva.

Não perca o debate no Jogo Económico com Luís Miguel Henrique, João Marcelino e Olivier Bonamici, jornalista e comentador, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Entretanto, e se perdeu a última edição, veja aqui o que disseram João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Pedro Gonzalez sobre o processo de criação do troféu da Liga das Nações e o momento em que uma equipa 100% portuguesa da Y&R Branding foi desafiada pela UEFA para criar um troféu “diferente de todos os outros”. Assim nasceu a taça da Liga das Nações, um troféu que pode ser levantado em junho de 2019 por um futebolista português em solo nacional:

Recomendadas

SAD do Sp. Braga com resultado positivo de 3,1 milhões de euros na época passada

Relativamente ao exercício financeiro que terminou a 30 de junho deste ano, que ainda não refletem a venda do passe futebolístico do defesa central David Carmo (transferência fechada para o FC Porto na ordem dos 20 milhões de euros), a SAD dos bracarenses destaca que este foi um período “pautado por múltiplos constrangimentos associados à pandemia”.

“Jogo Económico”. “Não é aceitável que as claques sejam instrumentalizadas para satisfazer atitudes tribais”

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 28 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários