[weglot_switcher]

Amanhã há ‘Jogo Económico’: Modalidades do Sporting CP estão no topo da Europa?

Campeão europeu de Futsal e anfitrião da Liga Europeia de Hóquei em Patins, a ter lugar este fim-de-semana, o Sporting CP estará em debate no ‘Jogo Económico’. Rahim Ahamad explica a estratégia para as modalidades e a importância para a internacionalização da marca.
  • UEFA
9 Maio 2019, 07h45

Fruto do investimento e dos resultados que têm vindo a ser conseguidos, as modalidades do Sporting CP têm estado em destaque nas últimas semanas. Com o título de campeão da Europa, fruto da conquista da UEFA Champions League de Futsal no final de abril, e a possibilidade de conquistar, em pleno Pavilhão João Rocha, novo título europeu ao nível do Hóquei em Patins (na ‘final four’ da Liga Europeia que vai ter lugar este fim-de-semana em Lisboa), volta a ser debatido o investimento nas modalidades por parte dos grandes emblemas.

Esta sexta-feira, às 20h00, Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que tem o Estádio de Alvalade como palco e conta com a presença do painel residente: o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

O membro do Conselho Diretivo do Sporting CP vem ao ‘Jogo Económico’ para falar sobre as modalidades do Sporting CP e como estas podem assumir um papel determinante na internacionalização da marca ‘Sporting’.

Entretanto, e se perdeu a última edição do ‘Jogo’, veja aqui o que os comentadores do programa têm a dizer sobre o talento que grassa nas Seleções Nacionais de futebol:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.