Amanhã há “Jogo Económico”. Quem foram os protagonistas de 2018?

Do acontecimento mais marcante de 2018 ao futebolista revelação, João Marcelino e Luís Miguel Henrique vão dar o seu veredito sobre quem marcou o ano que está prestes a terminar.

Amanhã, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Esta semana, o painel do programa, constituído por Luís Miguel Henrique e João Marcelino, revela quais as escolhas para os melhores e piores protagonistas e momentos do ano de 2018. Do acontecimento mais marcante de 2018 ao futebolista revelação, os nossos comentadores vão dar o seu veredito sobre quem marcou o ano que está prestes a terminar.

Entretanto, e se perdeu a última edição, veja aqui o que disseram João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Olivier Bonamici sobre a forma como o futebol é debatido no espaço mediático português. Entre o processo E-Toupeira e o ataque à Academia de Alcochete, saiba qual foi o evento que mereceu mais atenção mediática em 2018 e ainda qual o clube que ocupou mais horas de transmissão televisiva:

Recomendadas

“Jogo Económico”. “Não é aceitável que as claques sejam instrumentalizadas para satisfazer atitudes tribais”

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira, 27 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta terça-feira.
Comentários