Amanhã há “O Jogo Económico”. Portugueses são sinónimo de milhões de euros no mercado de transferências

Amanhã, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater os motivos que levam os clubes europeus a gastar tantos milhões de euros em jogadores portugueses no ‘defeso’ futebolístico. Não perca mais uma edição de “O Jogo Económico”.

Amanhã, às 21h00, vai poder ver mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Na edição de amanhã, os comentadores residentes, João Marcelino e Luís Miguel Henrique, vão debater as razões pelas quais os portugueses são, esta altura da época futebolística onde assistimos às transferências mais ‘astronómicas’, sinónimo de investimentos avultados por parte dos grandes emblemas europeus.

Como exemplo, um dos mais reputados clubes europeus, a Juventus, desembolsou, em poucos dias, uma verba superior a 150 milhões em dois jogadores portugueses: João Cancelo e, claro, Cristiano Ronaldo.

A partir das 21h00 de amanhã, acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Se ainda ainda não viu o programa da semana passada, acompanhe aqui como o nosso painel analisou a chegada de Ronaldo a Turim.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta terça-feira

“Salário mínimo vai perder poder de compra pela primeira vez desde 2013”; “Famílias com prazo-limite para tratar das partilhas de terrenos”; “Seleção procura lugar na final four antes do anúncio dos convocados para o Mundial”

Três adeptos impedidos de entrar em estádios por intolerância no Estoril Praia-FC Porto

Os três indivíduos podem ser punidos com coimas entre os mil e os 10 mil euros e com pena de interdição de acesso a recintos desportivos até dois anos.
Comentários