Amazon Go: Não há filas nem caixas

A loja Amazon Go será aberta ao público no início de 2017.

A novidade da Amazon são lojas sem filas e sem caixas. A empresa de tecnologia anunciou na semana passada a localização da loja Amazon Go, um espaço onde os consumidores se comportam como habitual, depositando os produtos nos sacos mas, no fim, não têm de ficar na fila para a caixa registadora pois o valor é debitado na conta pessoal Amazon.

A tecnologia vai mais além e permite que este processo aconteça sem ter que digitalizar o código de barras de cada produto, através de uma ‘visão por computador’.

De acordo com o Seattle Times está aberta para os funcionários da Amazon que participam num programa de testes, sendo aberta ao público no início de 2017.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Airbnb. Anfitriões em Lisboa ganharam mais de 11 milhões com a Web Summit desde 2016

O ano passado, um anfitrião típico em Lisboa ganhou em média 400 euros. Nos quatro dias do evento de tecnologia, que regressa à capital portuguesa no próximo mês, foram acolhidos 11 mil hóspedes.

TAP: Sitava diz que falta “sensibilidade e bom senso” à gestão no caso da frota de carros

O Sitava acusou hoje a TAP de falta de “sensibilidade e bom senso”, na polémica sobre a renovação dos carros para administradores, e pediu que a empresa demonstre que não tem dualidade de critérios no cumprimento de contratos.
Comentários