Amor à camisola… e aos milhões que a patrocina

Recentemente, o FC Barcelona fechou negócio com a Rakuten em 55 milhões mas outras equipas preparam-se para receber somas avultadas dos seus patrocinadores.

O valor dos acordos de patrocínios no futebol disparou nos últimos anos. As empresas lutam para conseguir que as equipas mais mediáticas tenham no peito o seu símbolo representado. Os jogadores são considerados os melhores cartazes publicitários.

Recentemente o FC Barcelona fechou negócio com a Rakuten por 55 milhões mas  outras equipas recebem também valores avultados dos seus patrocinadores.

Recomendadas

Castro Marim é “Município Amigo do Desporto”

O galardão reconhece o trabalho desenvolvido na área desportiva, bem como o apoio às associações desportivas, com as quais a autarquia  estabelece parcerias, procurando alargar a oferta desportiva no concelho, e a formação técnica contínua.

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários