[weglot_switcher]

Ana Cristina Borges vai liderar Brokerslink em África e Médio Oriente

A atual CEO da MDS RE, considerada uma das mulheres mais influentes em África na área dos seguros, acumula funções, ajudando a desenvolver a atividade da organização global de corretagem de seguros e consultoria de riscos.
6 Fevereiro 2017, 12h15

Ana Cristina Borges foi nomeada como nova Regional Manager para África e Médio Oriente da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco presente em cerca de 100 países, tendo como um dos seus acionistas o Grupo MDS. A atual CEO da MDS RE terá como desafio criar e consolidar uma presença forte e dinâmica na região da África e Médio Oriente.

Ana Cristina Borges integrou a MDS em 2008, como Diretora da área de Responsabilidade Civil e Linhas Financeiras e, mais tarde, assumiu funções como Diretora de Corporate Risks. Em 2013 foi designada CEO da MDS África, com enfoque no desenvolvimento de atividades em Angola.

Desde dezembro de 2015 é CEO da MDS RE, com responsabilidade direta sobre a atividade de resseguro nos mercados africanos e europeu.

Ana Cristina Borges foi considerada uma das 50 mulheres mais influentes na África Subsariana no sector dos seguros pela revista Africa Insurance Review e integra a lista das “Mulheres mais influentes nos RE/seguros” da Intelligent Insurer.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.