Ana Cristina Borges vai liderar Brokerslink em África e Médio Oriente

A atual CEO da MDS RE, considerada uma das mulheres mais influentes em África na área dos seguros, acumula funções, ajudando a desenvolver a atividade da organização global de corretagem de seguros e consultoria de riscos.

Ana Cristina Borges foi nomeada como nova Regional Manager para África e Médio Oriente da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco presente em cerca de 100 países, tendo como um dos seus acionistas o Grupo MDS. A atual CEO da MDS RE terá como desafio criar e consolidar uma presença forte e dinâmica na região da África e Médio Oriente.

Ana Cristina Borges integrou a MDS em 2008, como Diretora da área de Responsabilidade Civil e Linhas Financeiras e, mais tarde, assumiu funções como Diretora de Corporate Risks. Em 2013 foi designada CEO da MDS África, com enfoque no desenvolvimento de atividades em Angola.

Desde dezembro de 2015 é CEO da MDS RE, com responsabilidade direta sobre a atividade de resseguro nos mercados africanos e europeu.

Ana Cristina Borges foi considerada uma das 50 mulheres mais influentes na África Subsariana no sector dos seguros pela revista Africa Insurance Review e integra a lista das “Mulheres mais influentes nos RE/seguros” da Intelligent Insurer.

Recomendadas

Nova administradora financeira é diretora da CGD

O nome enviado para a avaliação de fit & proper é de uma mulher para manter as regras de quotas e vem da alta direção da Caixa, sabe o JE.

DBRS sobe ratings do Banco Montepio e mantém perspectiva estável

A agência de notação financeira considera que “a tendência estável reflete as expectativas de que os riscos estão globalmente equilibrados e de que o Banco vencerá os desafios apresentados pelo aumento da volatilidade do mercado e pelo risco da qualidade dos ativos, em resultado da inflação elevada e do aumento das taxas de juro”.

Openbank ultrapassa os dois milhões de clientes

O Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, ultrapassou os dois milhões de clientes nos cinco mercados onde opera, revela o banco em comunicado. “Tal significa que duplicou a base de clientes desde o seu relançamento em 2017”.
Comentários