Andre Jordan apresenta investimento de 100 milhões no Lisbon Green Valley

Empreendimento pretende conquistar também outros mercados, como o brasileiro e o chinês.

Cristina Bernardo

A nova fase do Belas Clube de Campo, que se denomina de Lisbon Green Valley, terá uma área de 300 hectares, com espaços verdes, apartamentos, ‘townhouses’ e moradias, no total de cerca de 1.400 unidades.

O Lisbon Green Valley é também um produto para exportação e, por isso, atrair clientes do Brasil e da China são também uma prioridade do empresário. A tranquilidade, a segurança e a gastronomia são alguns dos privilégios que os brasileiros procuram em Portugal. Além disso, Portugal ocupa o segundo lugar no ‘ranking’ de atribuição de vistos ‘gold’ por nacionalidades.

André Jordan iniciou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50 e conta em Portugal com vários projetos emblemáticos, entre eles a Quinta do Lago e o Vilamoura XXI.

Recomendadas

Doze dos 19 tripulantes do navio Greta K retirados após incêndio ao largo do Porto

Doze dos 19 tripulantes do navio-tanque Greta K, que hoje se incendiou ao largo do Porto, já foram retirados, estando, pelas 19:04, a embarcação a ser rebocada para longe da costa, anunciou em comunicado a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Euro valoriza e aproxima-se dos 1,08 dólares

O euro subiu hoje e aproximou-se do patamar de 1,08 dólares, após um aumento da tolerância ao risco nos mercados, depois de dias de tensão, graças às medidas de apoio ao sistema financeiro global.

“É algo novo a nível nacional”, diz presidente do IAPMEI sobre agendas mobilizadoras do PRR

Luís Filipe Guerreiro lamentou que “muitos velhos do Restelo” não tivessem acreditado na obrigação de ter as empresas a trabalhar com os centros tecnológicos por pouco mais de 900 mil euros, o valor que, primeiramente, estava associado a estes projetos cofinaciados por privados e pelo Plano de Recuperação e Resiliência. “Neste momento estamos no triplo”, frisou.
Comentários