[weglot_switcher]

Ângela Lemos dirige Escola Superior de Educação em Setúbal

Ângela Lemos é a nova diretora da Escola Superior de Educação do Politécnico de Setúbal.
17 Fevereiro 2016, 17h03

A nova diretora da Escola Superior de Educação do Politécnico de Setúbal, Ângela Lemos, pretende “uma Escola de todos e para todos” com grande aposta na cultura e inovação.

A cerimónia de tomada de posse decorreu esta segunda-feira no campus de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal.

Recordando que foi nesta escola que se formou como educadora de infância e cresceu profissionalmente como docente do ensino superior, a nova diretora frisa que pretende contribuir para a construção de uma escola coesa e atualizada, com forte ligação à ciência, cultura e inovação.

A diretora cessante, Joana Brocardo, referiu que o desempenho do cargo durante os últimos quatro anos foi uma experiência nova e que adorou concretizar, sublinhando todo o apoio e envolvimento dos trabalhadores não docentes e docentes para alcançar os objetivos que propôs realizar aquando da sua candidatura.

O presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, encerrou a sessão destacando a qualidade do trabalho realizado pela ESE/IPS, que levou ao desenvolvimento das melhores soluções quer para a escola quer para o IPS, em especial na fase da acreditação dos cursos superiores. O Dirigente revelou ainda que brevemente vão iniciar as obras de requalificação na ESE/IPS, edifício da autoria do Arquiteto Siza Vieira.

A cerimónia contou com a presença de diversos representantes de entidades que atuam na área social, da educação, do meio académico e da comunidade IPS.

Na sessão tomaram, igualmente, posse como subsiretores Cristina Gomes da Silva e João Pires.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.