Ano Novo, agenda nova

A Ambar acaba de lançar a nova coleção de agendas, ‘made in Portugal’, para 2022 que prometem inspirar para um ano de positivismo, em que todos os sonhos se transformam em metas atingíveis.

Deixar para trás os momentos vividos em 2021, guardar as melhores memórias e focar-se nos projetos futuros: é este o mote da Ambar para a chegada do novo ano. A marca portuguesa acaba de lançar a nova coleção de agendas para 2022, que prometem inspirar para um ano de positivismo, em que todos os sonhos se transformam em metas atingíveis.

Muitas são as opções da marca, pensadas para os mais variados gostos e necessidades, desde agendas semanais, diárias, e até escolares. Com designs atuais e versáteis, prometem ser as melhores aliadas para acompanhar as aventuras e acontecimentos marcantes do dia a dia.

Nas novas agendas da Ambar há espaço para tudo (e todos), desde os desejos mais profundos, aos objetivos de vida e tarefas de dia a dia. Prepare o novo ano com as agendas Ambar para 2022 e organize os seus compromissos profissionais e pessoais, em agendas que refletem diferentes personalidades e necessidades – umas com cores e padrões mais discretos, outras mais extravagantes, com diferentes texturas e diversos tamanhos, com ou sem argolas.

Desta forma, já não haverá espaço para falhar prazos, reuniões e compromissos .

A produção das novas agendas Ambar para o ano de 2022 é feita em Portugal.

Espreite as sugestões da marca na galeria que preparámos para si.

Recomendadas

PremiumNancy Pelosi: o render da guarda da guardiã dos velhos democratas

Devidamente independente para uns, demasidado independente para outros, a “louca Nancy Pelosi”, como Trump lhe chamava, é apenas dois anos mais velha que Joe Biden

“Noto em Portugal uma cultura relojoeira cada vez mais robusta”

Enquanto administrador do Grupo Tempus, distribuidor exclusivo para Portugal de marcas de referência, David Kolinski tem a certeza de que as insígnias representadas pela sua empresa continuarão a saber surpreender os seus clientes com lançamentos e coleções inesperadas.

PremiumBAHR, aliança luso-nipónica

O restaurante BAHR &TERRACE, no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, está a funcionar desde 2017, com uma cozinha que se aprecia da sala de refeições, desenhada especificamente pelo chef Hugo Rocha, que manda aqui.
Comentários