Anorexia. Grupo Malo Clinic faz parceria com a Senses Global

A Senses Global, empresa em destaque nos media internacionais pela sua abordagem pioneira no tratamento da anorexia, bem com de outras forma de distúrbios alimentares e de manifestações autodestrutivas,  é mais uma das parcerias do Grupo Malo Clinic a destacar-se além-fronteiras. Baseado na filosofia de tratamento criado por  Peggy Claude-Pierre e descrita no seu livro “Secret […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Senses Global, empresa em destaque nos media internacionais pela sua abordagem pioneira no tratamento da anorexia, bem com de outras forma de distúrbios alimentares e de manifestações autodestrutivas,  é mais uma das parcerias do Grupo Malo Clinic a destacar-se além-fronteiras.

Baseado na filosofia de tratamento criado por  Peggy Claude-Pierre e descrita no seu livro “Secret Language of Eating Disorders”, a Senses Global Neuroplasticity Institute opera em Portugal há cinco anos.

Começando por responder a um convite de um médico português que tratou a sua própria filha baseado no seu livro, Peggy Claude-Pierre e a sua equipa instalaram-se em Portugal onde têm tratado pessoas de várias idades e nacionalidades, entre as quais a mediática Rachel Farookh. A abordagem multidisciplinar dos pacientes, baseada em princípios neuro-psicológicos inovadores e suporte emocional constante, determina o sucesso desta equipa, bem espelhado na procura que tem por parte das famílias de pacientes vindas de todo o mundo.

O Grupo Malo Clinic, mais conhecido a nível nacional e internacional pela inovação na área da medicina dentária – Malo Clinic Dental Care, tem no seu universo a Malo Clinic Medical Care, que estabeleceu parcerias com entidades de vanguarda e de elevado prestígio internacional em diversas áreas da medicina. Presente em 16 países e cinco continentes, o grupo “é o maior de medicina dentária a operar a nível mundial, em termos de pegada geográfica e notoriedade”, refere a empresa.
Para além da parceria com a Senses Global, o grupo agrega outras parcerias inovadoras e de grande competência técnica, as quais beneficiam  do seu prestígio, capacidade inovadora, distribuição geográfica nacional e internacionalização.

OJE

Recomendadas

Emissão obrigacionista da Sonangol é “bem vinda” para a bolsa angolana

Segundo o responsável do Departamento de Desenvolvimento de Mercado da Bodiva, Nivaldo Matias, a iniciativa da Sonangol ainda não foi dada a conhecer formalmente à instituição, contudo, a decisão da petrolífera é “bem-vinda”.

Novabase suspende programa de recompra de ações

A tecnológica já tinha suspendido o programa em junho, tendo depois voltado a retomá-lo. Segundo informação publicada nessa altura, o programa estava previsto durar até 31 de dezembro de 2023.

Trabalhadores da Autoeuropa rejeitam pré-acordo laboral que previa aumento de 5,2%

Dos mais de cinco mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal, só 3.865 exercerem o direito de voto, 2.007 dos quais votaram contra o pré-acordo e 1.826 a favor. Houve ainda 10 votos nulos e 22 brancos.