PremiumAntigo e atual líder do IL divididos no apoio a Rui Rocha e Carla Castro

O atual líder do Iniciativa Liberal Madeira diz que Rui Rocha representa continuidade enquanto o anterior dirigente sublinha a experiência de Carla Castro e a sua capacidade de intervenção e debate.

Na Madeira, o antigo e o atual líder do Iniciativa Liberal, Duarte Gouveia e Nuno Morna, dividem-se no apoio a Carla Castro e Rui Rocha nas eleições internas nacionais, depois de João Cotrim de Figueiredo ter anunciado que não se irá recandidatar para um novo mandato à frente da força partidária.

A convenção do partido está prevista ocorrer a 21 e 22 de janeiro, em Lisboa.

No caso de Nuno Morna, caso Rui Rocha assuma a liderança dos liberais, passará a ter lugar na comissão executiva com o pelouro da Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 13 de janeiro.

Recomendadas

PremiumPatrões querem que todas as despesas de teletrabalho fiquem isentas de IRS

Governo estuda fixar um valor até ao qual as despesas de teletrabalho estão livres de IRS. Patrões consideram positivo, mas avisam: ideal seria todos os pagamentos estarem isentos.

PremiumTaxa dos sacos de plásticos rende 2,1 milhões em sete anos

Receita arrecadada com a contribuição sobre os sacos de plástico leves nunca chegou sequer perto da estimativa do Governo. Retalhistas mudaram gramagem dos sacos, escapando à tributação.

PremiumSem alternativas ao plástico, retalho recusa fim dos sacos ultraleves

A partir de junho, está proibida a disponibilização de sacos de plástico ultraleves para embalamento ou transporte de pão, frutas e legumes. A APED contesta-o, frisando que não há alternativas adequadas.
Comentários